Estádio Adauto Moraes passará por reforma e presidente da Juazeirense provoca Bahia e Vitória
- Marcelo Damasceno
- 7 de fev.
- 2 min de leitura

O estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, será reformado, com foco na melhoria do gramado. O anúncio foi feito na quinta-feira (6) pelo deputado estadual Roberto Carlos (PV), presidente da Juazeirense. No passado, o campo recebeu críticas de Fábio Mota, presidente do Vitória, e de Rogério Ceni, técnico do Bahia.
Nas redes sociais, o clube confirmou a reforma, e Roberto Carlos aproveitou para provocar os rivais Ba-Vi, afirmando que, com as melhorias no gramado, não haverá mais desculpas para os times não jogarem no local.
💬 “E agora, falando como presidente da Juazeirense, quero deixar um recado para Bahia e Vitória: acabou a desculpa! Com o Adauto reformado, quero ver vocês dizerem que não podem jogar aqui! Nosso estádio vai ficar à altura do futebol nordestino, pronto para receber grandes partidas e, claro, seguir sendo a casa do nosso Cancão de Fogo”, declarou.
Investimento de R$ 5 milhões para modernização do estádio
Além da reestruturação do gramado, o projeto prevê melhorias na infraestrutura do estádio, garantindo mais qualidade para jogadores e torcedores. O investimento de R$ 5 milhões conta com recursos provenientes de uma emenda parlamentar de Roberto Carlos, com apoio do governador Jerônimo Rodrigues e da Prefeitura de Juazeiro, sob gestão do prefeito Andrei Gonçalves.
💬 “Essa conquista é fruto da minha emenda parlamentar, do apoio fundamental do nosso governador Jerônimo Rodrigues e da parceria da Prefeitura Municipal, através do prefeito Andrei Gonçalves, que abraçou esse projeto com a gente”, disse Roberto Carlos.
💬 “Essa reforma não é só para o clube, mas para todos os amantes do futebol de Juazeiro e da região, que merecem um palco digno para torcer, vibrar e sonhar com ainda mais grandes momentos! O esporte agradece e a gente segue trabalhando por mais conquistas”, finalizou o presidente da Juazeirense.
Fonte: Site Bahia Notícias
Comentários